PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

domingo, 8 de julho de 2012

DAISI OLIVEIRA - FOTO - MINHA HORA É O AGORA



Daisi Oliveira de Souza
Minha hora é o Agora



Nem penso em um futuro,
Sinto-me feliz em escrever
Sobre o Aqui e Agora,
Mesmo que tudo tenha a sua hora.
O Arcano revelou-me (no Tarot):
“Nada é definitivo na minha vida.”
Até mesmo a vida, 
E isso diminui a expectativa, 
Na minha forma de pensar aprendi assim a viver:
Sem muitas expectativas, assim como vem... Vai,
Ou foi...
Quanto menos expectativas, 
Menos são as ansiedades,
Isso é uma realidade!
E menos ainda as depressões, 
Pois essas são frutos daquilo que esperamos (desejos) 
Que por vezes chegam de uma forma que não esperamos,
Ou jamais chegam... Ficam em algum lugar nos aguardando.
Aproveito a felicidade do momento,
Que não sei por quanto tempo irei desfrutar
E aos meus melhores sentimentos
No resto, importância apenas,
Às vinte e quatro horas do meu dia
Não mais as passadas nem mesmo as vindouras.
Isso é que me traz alegria
Só sei que escrevo, registrando a tua passagem,
No tempo que não vai embora 
Nas alvas folhas do caderno da vida.
Minha hora é o AGORA!

(Daisi Oliveira de Souza)
Data: fora do tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui