PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

domingo, 8 de julho de 2012

JOÃO P. BRASILEIRO - TEMA = MÚSICA (Melodia)




João Paulo Brasileiro
Melodia




As coisas que contam meus olhos, só os teus olhos consegue ler!
Os toques do meu coração, só o teu coração consegue entender!
Os atos errados que tenho só você acerta com pura razão!
Só os teus moinhos cortam os ventos, que vem de dentro da minha paixão!
Não há tempestade que rompa o silencio das horas que estou sem você!
Não há melodia mais suave que a canção do meu doce bem querer!
Não há oferenda nem promessas que altere a esperança de sempre te ter!
Não há paisagem mais bonita que a dos momentos que posso te ver!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui