PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

domingo, 15 de julho de 2012

MÁRCIA - FOTO = ME LEVA




Márcia Regina Lopes
Me leva



Passou por mim
Galopes firmes
Veloz e confiante
Por um instante
O som do seu trote
Me fez sentir mais forte
Afetou minha respiração
Agitou meu coração
Como era belo
Imponente, altivo e livre 
A própria realeza
Combinada com a beleza
Foram segundos 
O som foi sumindo
A imagem diminuindo
Pensei em correr
Mas não posso esquecer
Estou cansado demais
Mas.... ele por nobreza
Bem que podia ter 
Me levado
Da próxima vez quem sabe
Me faz a gentileza!

(Márcia Lopes 15/7/12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui