PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

domingo, 15 de julho de 2012

BASILINA - Foto = OUSADIAS




Basilina Divina Pereira
OUSADIAS




Meu passo é feito de pequenas ousadias.
Elas invadem os instantes vazios,
enquanto meu corpo escuta
a chuva desafiando as folhas trêmulas
e eu me vejo saciada de pensamentos.
Nada se perde na fluidez da manhã.
Com a alma umedecida de cor,
aspiro o murmúrio da brisa
e invento pequenas liberdades,
maldades suaves
que vão roubando a irreverência das flores.
Apanho, então, seu colorido assustado
e vou ungindo minhas pegadas
feito um cavalo selvagem,
desafiando a manhã.

Basilina Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui