PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

quarta-feira, 18 de julho de 2012

LUCINHA SANTOS - Tema = AUTORRETRATO


Lúcinha Santos
Autorretrato





Muito simples fazer um auto retrato
olhar-me no espelho e me definir
por inteiro
Sou intensa, verdadeira
Gosto de todo por inteiro
sem porções pequenas
tudo verdadeiro
nada morno
Não sou de meias palavras, porque
isso não me completa
prefiro a verdade que me mate
do que encobrir com uma mentira
Aos amigos sou tudo
Tudo que posso fazer, entender,
resolver.
Se precisar sorrir, chorar ou simplesmente
bagunçar, estou pronta , sempre !
A familia meu tudo, meu alicerce precioso
aonde eu descanso minhas dores e aonde
guardo meus melhores sorrisos.
Meus filhos, meu céu, meu paraíso
tudo que de mais precioso, oque realmente eu preciso.
E quanto ao amor
esse me tem inteira em tudo
Gosto de sentir amada e desejada
E quando amo me entrego por inteiro, sem pensar
se vai dar certo ou não
Prefiro viver intensamente do que não arriscar e não sentir.
A vida é pra isso, ser vivida.
Defeitos ? os tenho é claro, sou humana, imperfeita
tenho raiva, tenho nojo, tenho pena e tudo com a mesma
intensidade, mas não levo nada pra dentro do coração.
Lá só entra as coisas boas.
Alimentar rancor não faz meu tipo, isso realmente faz mau.
Essa sou eu, quem me conhece, me tem inteira.
Essa sou eu, simplesmente lu, simplesmente tentando
ser verdadeira.
Lucinha ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui