PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

quarta-feira, 18 de julho de 2012

JOSE CARLOS - Tema = AUTORRETRATO



Jose Carlos Silva
Autorretrato




Como posso me descrever?
Não tenho muita coisa a dizer.
Sou um homem simples e honesto
Que procura unicamente o calor dos vossos braços!

Minhas qualidades são sombras
Dos meus defeitos em números
Portanto eu não penso ser o pior,
Mas simplesmente uma alma em desejos.

Como todos, eu acredito no valor das coisas,
Para cometer menos erros.
Ajudar a enfrentar os nossos medos,
Para preservar muitos corações.


Amo aqueles que utilizam a franqueza.
As mentiras é minha obsessão
Prefiro as verdades.
Isso é os alicerces da amizade.

Este é o meu autorretrato 
Espero não ter decepcionado
Eu nunca me gostei
Egocêntrico nunca serei

J.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui