PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

quarta-feira, 18 de julho de 2012

DAISI OLIVEIRA - Foto = TRANSMUTAÇÃO



Daisi Oliveira de Souza
TRANSMUTAÇÃO





Cobra...
Venha deslizando
Com seus olhos fixos;
Morda-me,
Desafia-me,
Permita que eu me realize.
Transmutando o teu veneno
Abrindo teu coração empedernido
Fechado para a alegria
Alimentado por momentos sofridos.
Deixe-me cantar uma canção de amor
Tirar-lhe do sofrimento (da tua dor).
Usa teu recurso divino (a transmutação)
Assim poderás teu veneno transformar
Na mais pura energia positiva (curativa).
Vivendo como eu, na vibração da alegria,
Levando o doce da vida a todas as gerações.
Deslize alegremente, saia dessa corrente!
Aceite se harmonizar com os diferentes,
Não queira destruir o que é da natureza,
Você também é parte dela,
Que graça teria somente você viver nela?!

(Daisi Oliveira de Souza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui