PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

sábado, 16 de junho de 2012

SIMONE - P. DA FOTO (Limites)


Simone Ribeiro
Limites...




Cheguei ao meu limite!
Após tantas tentativas, 
ao te deixar aqui, plantado
no saguão deste aeroporto
te deixo também 
todas as minhas máscaras!

Para cada momento...
Para cada evento...
ou mesmo uma simples festa....
Havia esta necessidade...
Trocar minhas máscaras....
Mas cansei!

Agora, sentada neste assento...
Voltando para mim...
Sendo apenas eu...
Me sinto leve, solta....
Desprendida de pré conceitos e regras sociais.
Sendo apenas eu, 
serei a única pessoa a quem devo fazer feliz...

Meu avião alçou voo...
Me leva ao infinito deste céu maravilhoso!
Meu destino?
A verdadeira sensação de ser livre...
Liberdade!

Ao alçar voo...
me divido em duas...
Deixo-lhe a falsa pessoa que era
e sigo com a verdadeira....
Ou seja...
Dois aviões alçam voo....
Mas apenas um chegará até seu destino...
Encontro da felicidade de viver....
Ser apenas eu....
Ser tão somente...Feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui