PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

sábado, 16 de junho de 2012

ERENI - P. DO Tema = MÁSCARAS (DESILUSÃO)



Ereni Wink
DESILUSÃO




Desilusão é o que meu coração sente
Quando depois de tanto tempo
Te conheci finalmente
Teu olhar outrora doce
Ainda que jamais o fosse
Mas era assim que eu o via
E agora...
Quando olho nos teus olhos
Vejo uma nuvem negra
Pairando sobre teu ser
E a dor do desengano
Cala fundo no meu peito
Você sempre me enganou
Mas enfim se revelou
Deixando vir á tona
Teus atos incoerentes
E eu julgava...
Antes serem inocentes
Vivi anos iludidos
Você era meu amor 
Minha vida
Mas ...tua mascara caiu
E agora..
Ainda que você implore.
Só posso te dizer ...Adeus. 

Florianópolis 15/06/2012 Ereni Wink

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui