PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

sábado, 16 de junho de 2012

JOSÉ CARLOS - P. da FOTO = VIAGEM


Jose Carlos Ribeiro
Viagem




Esta noite mais uma vez você se vai
Voando sobre o oceano
Em silêncio eu penso em você
Sem te deixar um só instante

Como eu sonhei desta viagem
A dois, perdidos nas nuvens
A onde perto de você eu ficaria
A onde tao perto de mim você seria

Como eu sonho dessa viagem
Nos meus pensamentos,como uma miragem
Meus olhos perdidos em seu sorriso
Sonhando com um desejo distante

Como eu gostaria de estar com você
Nessa viagem por cima das nuvens
Para te poder pegar em meus braços
Para te dizer as mais lindas palavras de amor...

J.C.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui