PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

domingo, 17 de junho de 2012

Sonhos





Lúcinha Santos




Atravessei um deserto no meio da noite
num breu profundo
com medo de um monstro do outro mundo
De repente....... estou num barco a deriva com ondas gigantes
com piratas horripilantes
e um marinheiro de cabelos negros
vem me resgatar e me
salva em seus braços e me tira de lá
Em terra firme olhando a lua e estrelas brilhantes
me levam mais adiante
e num piscar de olhos estou no espaço
voando no infinito entre galaxias e planetas distantes
com seres mirabolantes
numa festa dançando e curtindo até cansar o corpo.
É assim que me sinto quando leio um livro
não preciso viajar, nem gastar, nem sair do lugar
Um livro nas mãos e viajo aonde quero, pra onde quero
e com quem quero.
Estou dentro da estoria sendo ficção e aventura
virando a mocinha do momento
Com um livro na mão e imaginação
voo aonde eu quero e fico muito feliz então.


.................Lú


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui