PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

terça-feira, 19 de junho de 2012

Queria Estar Com Você Agora!


Jose Carlos Ribeiro


VITÓRIA E.SANTO


Queria estar com você agora
aninhada em seus braços
com a cabeça em seu peito
ouvindo a nossa canção e poder
te dizer baixinho o que estou
sentindo nesse momento.
Falar do meu amor por você
olhando nos seus olhos e ver
a meiguice e ternura que há neles.
Como eu queria estar com você!
ouvir as batidas do seu coração
junto ao meu...
Ouvir sua voz, sentir o seu cheiro
despertando meu desejo
esse desejo louco de amar você.
Queria poder estar dentro de
sua alma, onde ela estiver
AH! Amor...como dói essa saudade
uma dor infinita
como se eu pisasse em espinhos
me eles ferissem todo o meu ser.
Mas você não está aqui...
e no silencio, te busco e encontro
seu rosto lindo a me sorrir, suas
mãos ternas a enxugar meu rosto
esse rosto cansado..envelhecido
que só faz desenhar você dentro
de mim..dentro de meu coração
cansado de sofrer
essa intensa saudade de você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui