PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

terça-feira, 19 de junho de 2012

Apenas Respostas




Maria Cristina




Por que tudo tem que ser assim? Um incansável esperar e um silêncio do outro lado?
São tantas dúvidas que tomam conta de mim, enquanto oferece-me um silêncio velado...

E, assim, para acalmar meu coração, coloco na face um “não” e tento não me lembrar da sua voz e do seu jeito, arrancando-o do meu peito.

É melhor a ausência que o silêncio de não ser ouvida, é melhor ficar com uma doce lembrança no meu ouvido e dos seus escritos do que nunca ter vivido um dia isso...


Chris Amag
19-06-2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui