PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

terça-feira, 19 de junho de 2012

Amig@s.




Paula Teixeira





Amigos são seres especiais
fundamentais !

De natureza humana , nascem
No peito vivem.
A alma se enche 
com estes estranhos parentes 

Anjos sem asas ...
Um amigo nunca morre
A amizade é eterna.
Terna .
Lembrando-nos da vida, vivida...
Alegria fiel, tristezas iguais
Ilusões irreais!

Eu sempre busco amigos
Como busco a tesouros 
Duradouros!

De todos os meus amigos
Sempre levo um pedacinho
Para guardar-los imortalmente.
No meu coração e na minha mente.

Obrigada , amig@s .
Por ajudar-me a levar esta bagagem
Chamada vida!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui