PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

quarta-feira, 6 de junho de 2012

ERENI - PROSAS DA FOTO = MEU TEMPO


Ereni Wink
Meu Tempo





Perdi-me num mar imenso
De pura melancolia
Como paginas virada
De velha bíblia rasgada
Sucumbi...
Nas minhas noites mal dormidas
Optei pela subida
Da escadaria invisível
Que a vida oferecia
Cai...
No espaço sideral
Transformei-me em animal
Com o orgulho ferido
Calei todo sofrimento
Emudeci...
Decidi deixar o tempo
Curar todos meus tormentos
Transmutei...
Fiquei em torpor profundo
Desejei voltar ao mundo
Renasci...



Florianópolis 06/06/2012 Ereni Wink

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui