PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

terça-feira, 1 de maio de 2012

Você, minha linda flor




Jose Carlos Ribeiro





Você é a mais bela flor do meu jardim,
Parece-me vê-la saindo de uma nuvem
Porque os meus olhos ainda estão cobertas de orvalho,
Você esta fresca como o orvalho da manhã.
Você é a flor do meu coração,
Tão linda que eu te acaricio,
Com uma mão cheia de ternura,
Isso me dá tanta felicidade.
Na verdade você é a flor que eu mais queria,
Suave e delicada como uma pétala de rosa
Minha cabeça repousa sobre seu ombro,
Seu doce perfum me embriaga e me dá vida.
Você sabe, você é minha única flor,
Você esta resplandecente em seu vestido,
Quero te guardar comigo até o amanhecer,
Mesmo em meus sonhos , você não me deixa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui