PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

terça-feira, 1 de maio de 2012

Para Sempre



Jose Carlos Ribeiro






Nada é para sempre
E para a eternidade.
Tu sonhas em arriscar tudo?

Tu sonhas?
Eu sonho contigo!
Tu também sentes, que o nosso tempo está se esgotando?
Tu sentes?
Eu sinto também!
Tu também choras, quando teu mundo desmorona?
Tu choras?
Eu choro contigo!
Tu precisas de mim, se tu ficares à beira?
Tu pulas?
Eu te seguro!

Nada é para sempre
E para a eternidade.
(Eu te seguro)
Nada é para sempre,
Só o momento conta.

Tu acreditas que nós nos encontraremos novamente?
Tu acreditsa?
Creio que contigo!
Tu ainda lutas quando já estás deitado no chão?
Tu lutas?
Eu luto contigo!
Tu tens medo de perderes tudo?
Tambem eu!
Do que tu odeias?
Eu odeio!
Tu precisas de mim, se tu olhares para baixo?
tu queres saltar ?
Eu salto contigo!

Nada é para sempre
E para a eternidade.
(Salto contigo)
Nada é para sempre,
Só o momento conta.
Nada é para sempre,
(Nada é para sempre e por toda a eternidade)
Nada é para sempre (para sempre)
Só o momento conta.

Tu precisas de mim para o teu ultimo salto?
Eu salto contigo!
Eu salto contigo!
Tu precisas de mim para o teu ultimo salto?

Nada é para sempre
E para a eternidade.
(Salto contigo)
Nada é para sempre,
Só o momento conta.
(Salto contigo)
Nada é para sempre
E para a eternidade.
(Salto contigo)
Nada é para sempre,
Só o momento conta.
(Nada é para sempre)
Nada é para sempre
E para a eternidade.
(Nada é para sempre!)
Nada é para sempre,
Só o momento conta.

Tu precisas de mim para o teu ultimo salto?
Eu seguro-te!

By Sabrina ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui