PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

terça-feira, 1 de maio de 2012

Em defesa ao poema Anjo Sarado


Maria Salete Ariozi

Replica à Paródia "Anjo Sarado"- Postado pelo Claudio Caldas Faria

Em Defesa ao Meu Poema : ANJO SARADO

Em defesa aos meus Sonhos venho aqui dizer...
Puras são as Injúrias sobre meu Anjo Sarado aqui ditas.
Você Não acredita,??? Aquilo tudo dito é mentira...

Meu Anjo Sarado existe !! Não consiste neste barrigão de Balão !
Seu abdome Real é Saradão, eis a questão...
Na Defesa do Meu Anjo sarado venho então dizer-lhes
ISSO É COISA DO ALEMÃO !!!

Estou tentando Segurar aqui, Meu Anjo Sarado que até então
Nem Asas Tinha, era Puro Músculos que o bem a mim fazia...
No entanto "Ele" se irritou...e Asas Criou.
Querendo Partir para Briga pra se Garantir...

Estou aqui em desespero, sniff...snifff.sniff...
Por consequancia dessa Paródia louca,
Meu Anjo Sarado, está de partida por inteiro...
O que será de mim Agora ???
Não vou aguentar isso assim....
Preciso dar um Jeito,
E segurar este Anjo pra mim...

((SALETE))

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui