PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Minha pequena estrela



Jose Carlos Ribeiro
.



O sol se põe
Dando lugar às estrelas
E a Lua
Seu rosto aparece

No meio de todas essas estrelas
Você me sorri com toda a sua beleza
Eu fecho meus olhos nesta imagem
Que me faz sonhar

Em meu sono você esta aqui
Perto de mim
Me dando a mão
Você me conta sua vida

E eu te escuto
Nós nos sentamos num banco
Você me pega em seus braços
O preto fica rosa.

Flores murchas renascem
O tempo parou
Você me olha e me cesura
Ate lo logo

O a acordar eu olhe meu telefone
Há uma mensagem de você
Eu a li
E a partir desse momento eu sei

Que vou passar um lindo dia
Pensando apenas você
Minha pequena estrela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui