PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Aspirações do Coração




Angela Mendes






Amada seja a areia dessa praia
Por onde nossos pés caminham
E a gente brinca como criança
Sorrindo debaixo desse céu claro.
Venturoso seja esse mar azul
Que de tão longe a trouxe para mim
E sempre que o contemplo
Leva-me a você em pensamento.
Inesquecíveis são os seus beijos
Que adoçam a minha vida
E como um vício, minha amada
Deixam-me sempre a querê-los.
Inspirados sejam meus versos
Que não existiriam sem você
E assim sendo a faz estar presente
Em minha imaginação 24h por dia.
Reverenciada seja a sua alma
Que, de um sonho, transformou
Minha vida nesse mar de felicidade
Quando unimos nossos corações.
Eterno seja esse meu amor por você
Que de uma doce e ingênua paixão
Consagrou esses momentos
Que o tempo não apagará jamais.
Abençoado o momento que nos vimos
Quando meus olhos cruzaram os seus
E jamais esqueceu o caminho
Que me leva ao céu, que é seu coração.

(Renato Ferraz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui