PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Prezado(a) Amigo(a):




Ereni Wink




Como estás? Tenho que te escrever umas linhas
para te dizer o quanto eu te quero.
Eu vi-te ontem enquanto falavas com os teus amigos.
Eu esperei todo o dia na expectativa
de que viesses falar comigo.
Eu providenciei o pôr-do-sol para o término do teu dia,
e, uma aragem fresca para descansares,
e, eu esperei, mas não vieste.
Magoou-me, mas contínuo a amar-te, porque sou teu amigo.
Eu vi-te a dormir ontem à noite e desejei acariciar-te,
mas em vez disso dei-te um luar para te adormecer em paz.
Mais uma vez eu esperei,
desejando que tu te dispusesses a conversar comigo.
Eu tenho dons para te dar, mas
tu acordas e corres para os teus afazeres.

A chuva era como as lágrimas que eu derramei.

Se apenas te dispusesses a escutar-me! Eu te amo!

Tentei dizer-to através do céu azul e da beleza da natureza.
O vento criava um sussurro nas folhas das árvores.
Dei aos pássaros canções de amor,
enquanto nas montanhas os ribeiros da água to gritavam.
Vesti-te com o calor do sol e
perfumei o ar com o perfume das flores.
Meu amor por ti é mais fundo do que os mares e,
superior à maior necessidade do teu coração.
Pede e eu te darei!
Por favor, não te esqueças de mim.
Há tantas coisas que eu gostaria de compartilhar contigo!
Não te vou maçar. A decisão é tua.
Eu te escolhi, por isso esperarei... porque eu te amo.

Teu Amigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui