PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Eu e Você




Jair Lisboa





Procuro entender você e seu jeito simples de ser, e ao encontrei a razão através de teu sorriso pude compreender, que tudo que preciso encontro em você; Um ser brilhante que vivo admirar, a cada passo nessa estrada sem determinar limite, sou guiado por esse amor, e protegido pelo seu olhar, e quando venho a me perder, olho para o lado e não me acho, aí lembro que estou em você, me largo em teus braços, ao abraçar os sonhos, caio na real pois não vivo sem você, fonte de minha vida e inspiração, se um dia não te achaste, procure em meu coração.
O amor é o elo entre nós, que nos faz sentir especial, em cada objetivo alcançado, através desse sentimento triunfal; E como nômade, busco alimentar esse amor mudando as estações se preciso for, te aqueço em noites frias com meu corpo e meu calor, nas turvas te acalmo com acalanto, me transformo em um anjo, só para lhe proteger, és a luz que me seduz e me dar prazer, e a certeza que amor fica mais forte aliado, a eu e você.

JAIR LISBOA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui