PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Nós dois





Lúcinha Santos



Pode ser loucura
pode ser paixão
Pode ser tesão ou ilusão
espero tanto o toque de sua mão
que estou tendo até alucinação
quando durmo eu me vejo
nos seus braços toda nua
sua mão no meu corpo sedento
procurando de um jeito
acabar com essa furia
e então de um beijo leve na minha boca
as mordidas na minha nuca
me revira, me deixa alucinada
esperando o momento
que eu vou ser penetrada
E sem mais por que há pressa
por que os corpos estão explodindo de tesão
me penetra com força
e num gemido profundo
de prazer
gozo loucamente junto a teu corpo
Mas não pare por favor
quero mais, quero tudo
porque a espera foi longa e não quero
desgrudar de ti nem por
um segundo.....

.............................Lúcinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui