PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

domingo, 29 de janeiro de 2012

Você se acostuma


Marcelo Pardini



Mas como? Ela me deixou.
Você se acostuma, meu irmão.

É uma princesa, um anjo que apareceu para mim...
Você se acostuma, meu irmão.

O que fazer com a dor que me consome?
Você se acostuma, meu irmão.

Pensei que fosse pra sempre...
Você se acostuma, meu irmão.

Mas dói muito. Está quase insuportável. O que faço?
Você se acostuma, meu irmão.

Ela está tão indiferente. Parece não se preocupar...
Você se acostuma, meu irmão.

Quero a felicidade de volta!
Quero sentir seu cheiro...
Quero tocar seu corpo...

Quero-a de volta!
Você se acostuma, meu irmão.

Mas ela volta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui