PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

domingo, 29 de janeiro de 2012

Merecimento




Ereni Wink





Sonho que sou...rasguei toda a ilusão...
Que sou além do sonho e pensamento
e tenho a grande luz na minha mão,
abrindo o céu do quarto em firmamento...

Sonho talvez nos braços da emoção,
que dias de torpor e de lamentos,
jamais aos meus anseios servirão
como resposta a dores e a tormentos...

No despertar risonho da manhã,
volto dos voos vividos,errantes,
felizes,como as noites dos amantes...

Por isso é alto e nobre o meu afã:
é ser eu mesmo nos sonhos do avesso...
Romper os véus é tudo que mereço ! 

Marilena G. Ribeiro e José Dias Egipto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui