PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

domingo, 29 de janeiro de 2012

Ultimo poema





Lúcinha Santos




Talvez essa seja a minha ultima
inspiração
não consigo pensar, nem me veem a mente
céu azul, flores, sonhos
Acho que acaba hoje minha alma de poeta
porque meu coração sangra
e nele estava tudo depositado
meu amor, minha vida
minhas palavras bonitas
que saiam como se eu respirasse
O coração sangra e se esvai tudo que
estava guardado pra ti
E eu sem amor não sou nada
não sou mulher, não sou poeta
não sou ninguém
Hoje escrevo meu ultimo poema
ao amor
Por que me dei toda pra esse sentimento
E hoje eu percebi que ele não existe
De hoje em diante não tenho mais amor
nem poesia
nem inspiração
Só meu amor poderia me salvar, mas eu sei
que ele não existe e não vem, nem adianta esperar
somente a razão vai estar nesse corpo
Chega de coração sangrando
Chega de sofrer e amar
Meu corpo dói e quero descansar
.............. lúcinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui