PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Queria Dizer-te





Sonia Isotton




Queria dizer-te que te espero
e sempre te vou esperar
Demore o tempo que demorar
Sei que um dia vais chegar

Queria dizer-te que compreendo
e sempre vou entender
que a vida nem sempre é
como a gente a quer pintar

E contratempos acontecem
e sempre vão acontecer
Desde que as almas não adormeçam
elas sempre se vão querer

Queria dizer-te que estarei lá
onde a lua encontra o sol
e o céu encontra o mar
onde os navios se escondem
e se deixam navegar

Queria dizer-te tantas coisas
que tenho presas na garganta
mas cada vez que tento
cola-se-me a alma ao coração
e apenas me grita Não!

Queria dizer-te que espero
apesar de tudo
e malgrado o desespero
e a saudade que recrusdece
a alma não te esquece
e o corpo adormece
na vontade de te sonhar

Queria dizer-te tantas coisas
que eu penso e sinto
mas por força do destino
não saio do labirinto
em que eu própria me enclausurei

Queria dizer-te que te amo
e que vou te esperar
demore o tempo que demorar
Queria dizer-te tudo isso
e mais todas as palavras caladas
Aquelas que nunca te direi...

...e que rolam indecisas e confusas
por dentro de mim
esperando uma chance para florirem
e chegarem aos meus lábios carmim

São Reis
24Jan2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui