PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Amor (In)correspondido



Joaquim Rodrigues





Ainda ontem te vi.
Mas se ao ver-te,
Para mim, eu te queria,
Meu coração não conseguia
Nem lembrar, nem reconhecer-te.

Ainda hoje te revi.
Mas já nada é igual:
Pois quando se mente
Nunca mais o mesmo se sente!
E não é que esteja muito mal
Porque no amor já estou habituado:
Lutar, para no fim não ser amado...

Amanhã te verei.
Mas uma coisa eu sei,
Por ti não mais sofrerei!

Manuel Rosa
QUARTA-FEIRA, SETEMBRO 14, 2011


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui