PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Nós os dois




Jose Carlos Ribeiro



Eu queria o tempo poder marcar
Tirar de ti esse sofrimento
Queria dar-te um novo acordar

E ter-te a todo o momento....
Queria tirar-te a tristeza do olhar
Dar um novo alento
Se deixasses eu te amar
Irias esquecer o sofrimento...

Sei talvez nunca te puderei ter
Apesar disso vou continuar a te amar
Vou continuar a viver
Na esperança de te encontrar....

Nos recantos do meu pensamento
Vives noite e dia
Apesar de algum sofrimento
Deste-me a maior alegria...

Contigo reaprendi a viver
Agora só quero puder te ajudar
Quero em teu corpo adormecer
Para tua manhã iluminar....

Tão longe está o teu olhar
Traduz a tua indiferença
Apesar de muito te desejar
Eu dava tudo para poder ter a tua presença....

Minha vida ganhou um novo renascer
Minha alma gemea encontrei
Embora não te possa ter
És a pessoa que sempre desejei...

Nós dois um só formamos
Pena não teres percebido
Acho que ambos nos amamos
Embora te faça de despercebido...


Um grande sentimento dentro de nós nasceu
Naquela tarde linda de amor
Foi o melhor que aconteceu
Quando pude sentir o teu sabor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui