PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Quantas vezes no calor (Jorge Morais)




Jorge Morais


quantas vezes no calor
da tua paixão
sufragastes o frio
do meu corpo
e enxugastes a chuva
que me molhava
o tilintar do bater
dos meus queixos
as lágrimas
que abundantemente
se misturavam com
os pingos da chuvada
que caía
feito dezembro invernal
tempestades que passavam
pela minha cabeça
inundações de sentimentos
confusão de sensações
e emoções
com teu frágil esboço
transpiravas calor
feito secador
que tudo secava na
minha imaginação
psiquiatra dos meus
demónios

jorge morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui