PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

domingo, 12 de agosto de 2012

Lucinha Santos - Tema = DEUS



Lucinha Santos
Deus



Quando meu pai morreu eu

desisti de Deus
Por muito tempo em prantos
perguntei: por que ?
Me revoltei com tudo e desaprendi a rezar
Nao conseguia nem a ave maria lembrar.
Foi quando num sonho um anjo me apareceu
sentei na cama assustada
mas ainda revoltada
perguntei
Por que Deus levou meu pai
Meu héroi, amigo, companheiro
meu querido, meu amor
um grande marido, pai e trabalhador ?
Foi quando o anjo disse:
Cada um tem seu destino
e a do seu Pai chegou ao fim
fez tudo de bom nesse mundo
E agora precisa seguir seu caminho além.
Seria bom pra o seu mundo se
Deus levasse só as pessoas ruins
mas temos o livre arbitro e é
nesse mundo que elas tem que pagar por
tudo de ruim que fizeram os outros chorar.
Quanto a teu pai me responda por favor
Como Deus faria os anjos
se só de ruim levasse pra cá ?
Foi quando fiz as pazes com Deus
e consegui entender, Hoje ele faz parte da minha vida
e só tenho a agradecer.
E os anjos com certeza ele sabe escolher.
Lucinha ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui