PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

domingo, 12 de agosto de 2012

Ereni Wink - Foto = CRIANÇA


Ereni Wink
CRIANÇA





Olhos grandes...

Assustados... 
Temerosos...

Cadê meu pai?

Cadê meu teto?
Cadê meu brinquedo?
Já tenho fome...
Cadê a comida?
A minha volta
Ouço vozes
Algumas cantam
Outras praguejam...
Cadê minha roupa?
Quero escola
Uma cama quentinha
Cadê meus direitos?
Aqueles falados ,cantados, reportados?
Se também sou gente
Por que sou marginado?
Por que tenho frio?
Cadê ...cadê....cadê ???
Aquele brilho no olho 
Que toda criança 
Deveria ter
Aqui no meu colo
Seguro apertado
Pedindo socorro
Meu bicho peludo
Meu aconchego 
Meu único amigo...
Papai do céu
Olha aqui em baixo 
Os pobres inocentes
De tanto carentes
De afeto e de pão
Derrama as bênçãos
Aos anjos viventes
Da futura nação...
Preciso de pão. 

Florianópolis 12/08/2012
Ereni Wink

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui