PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Ereni Wink - Tema = Águas (A FONTE)


Ereni Wink
A FONTE





Findou o inverno
A primavera chegou
Nosso parque criou vida
Azáleas brancas florindo
Criando uma atmosfera de paz
Borboletas multicolores
Encantadas com as flores
Nossa fonte de águas límpidas
Aquela que secou com sua ausência
Voltou a jorrar água
E meu coração
Antes tão despedaçado
Encontrou a paz esperada
Voltei ao parque...
Voltei a vida...
Sigo noutra direção
Jogo uma moeda na fonte
E espero que ela me conte
Onde eu encontro um sorriso
Ou um olhar sensual
Que me faça mergulhar
Num rio de profunda emoção
Ou quem sabe velejar... 
Num imenso mar bravio
A fonte 
Continua jorrando água
E meu coração...
Esperando...meu amado.

Florianópolis 21/05/2012
Ereni Wink

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui