PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

terça-feira, 10 de julho de 2012

Perfume da Mulher Amada




Claudio Caldas Faria





Sinceridade tem que sempre ser dita
A pessoa mais perfumada que conheci
É minha amada esposa – digo aqui –
Ao meu lado, sempre, minha querida.

Parecia-se como uma estufa florida
Cheiros mil de rosas e eterno jasmim
Por isso (e coisas outras) a tenho junto a mim
Além de esposa, é toda a minha vida.

São mesmo eternas coisas afins
Que perfumam a nossa vida assim
Emoção presente que nunca se finda

São perfumes de milhares de flores
Cheiros lindos dos nossos amores
Que guardo em cada ausência (ainda).

Claudio Caldas Faria
Lei de Direito Autoral (nº 9610/98)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui