PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

quarta-feira, 4 de julho de 2012

FÁTIMA & ERENI - P. do Tema = VIOLEIRO (A Lua e a Viola)



Fatima Pessoa
Prosas do Tema: Violeiro
Letra: Ereni Wink e Fatima Pessoa
Arranjos: Angela Mendes
Música: Tristeza do Jeca


A lua e a viola

Com amor e com carinho
Eu ando no meu sertão
Em forma de passarinho
Canto uma bela canção

Quando a noite se aproxima
E a lua apaixonada
Fica mais que encantada
E com saudade "faz clarão"

Eu canto versos singelos
Mas muito apaixonados
Em homenagem a lua
E a você, meu amado

Da viola arranco acordes
Pra esconder minha tristeza
O coração palpitando
E sonhando com os seu beijos...


Um comentário:

  1. E Prosas em Versos, descobrindo cada vez mais os maiores talentos.. Quem diria!!!???

    ResponderExcluir

Você faz parte daqui