PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

quarta-feira, 4 de julho de 2012

ERENI - P. do Tema = VIOLEIRO




Ereni Wink




Viola encantada
Deitada na minha rede
A sombra do ipê em flor
Ouço um som 
Quase inaudível
De uma viola encantada
Que pelas tardes e madrugadas
Faz-me sonhar acordada
Nesse momento sublime
Meus sentidos se aguçam
Meu coração se agita
Quero saber onde fica 
O violeiro misterioso
Até antevejo o gozo 
De tão sublime presença
Sigo o som
E eis que encontro
Para meu deleite e encanto
Chapéu quebrado na testa
Fazendo-me uma seresta
Então assim só me resta
Declarar-lhe meu amor.

Florianopolis 03/07/1012 Ereni Wink


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui