PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

sexta-feira, 22 de junho de 2012

A Vida Sem Amor


Lúcinha Santos




A inteligência sem amor faz me perverso.
A justiça sem amor faz me implacável.
A diplomacia sem amor faz me hipócrita.
O êxito sem amor faz me arrogante.
A riqueza sem amor faz me avarento.
A docilidade sem amor faz me servil.
A pobreza sem amor faz me orgulhoso.
A beleza sem amor faz me ridículo
A autoridade sem amor faz me tirano.
O trabalho sem amor faz me escravo.
A simplicidade faz me deprecio.
A lei sem amor faz me escravo.
A política sem amor deixa me egoísta.
A vida sem AMOR... não tem sentido.
Bom dia aos que tem amor no coração !!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui