PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

domingo, 24 de junho de 2012

JOÃO PAULO b. - P. da FOTO = CLAVE DE SOL




João Paulo Brasileiro
Clave de Sol



Hoje! Ah... Hoje!
Ao som de um calmo sax - Ao sabor MOET CHANDON - À meia luz neon - Ao frescor da brisa sul!

O eterno é tão pequeno - Para durar tudo que dure - Não há distancia que jure - Ver tão longe meu azul!

O tom carmim do teu sorriso - Olhos tão meus, puro esplendor - Pecado sem tentação - Da morena desta canção - Da canção do meu amor!

E nas partituras do meu ser - És a nota mais perfeita - És a clave deste meu sol - És os carinhos da calma - Que em minha alma se deita!

E, pra te falar desse meu peito - Em qualquer verdade, meu bem - Diria que já não tem jeito - Já és calor em meu leito - És a vida, que em minha vida... vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui