PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

domingo, 24 de junho de 2012

FÁTIMA PESSOA - P. do Tema = AUDÁCIA



Fatima Pessoa




Deixe...
Que eu entre em sua vida!
Deixe...
Que eu seja o seu encanto!
Sou atrevida...
Mas gentil!
Sou ousada...
Mas sutil!
Transponho qualquer obstáculo...
Pra conquistar o seu coração!
Eu preciso ser...
O seu bem querer!
E você não pode...
Tentar me esquecer!
Sou impulsiva...
Mas tenho a minha doçura!
Na minha audácia...
Na minha coragem...
De tentar lhe conquistar!
Eu vou fundo...
Posso ir até além mar...
Porque eu preciso...
Ousar...
Pra lhe buscar!
(Fatima Pessoa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui