PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

domingo, 20 de maio de 2012

SALETE - Prosas do Tema = PSIQUE



Maria Salete Ariozi
Pulsar da Alma.



É no pulsar da alma 

Que encontro coragem.
Por meio dela voo em
Liberdade !
Sigo pequena, trincada..
Nessas asas me agarro
Me transporto !
Aos meus íntimos desejos
Deixo-me colorir.
Aos delírios proibidos
Jamais divididos !
Voo por rumos incertos,
Desertos, 
Dentro de mim no escuro, 
Do real ao infinito.
Sou mito, sou mística, 
Sou riso, sou fria,
Sou euforia !
Sou imagem transparente
Confidente,
Inconsciente que vaga
Buscando.
Se realizando !
Vejo-me Plena, inteira. 
Quando a busca se finda 
E no Presente percebo-me, 
Refletida 
No espelho !

((Salete)) – Maio-2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui