PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

domingo, 20 de maio de 2012

ERENI - Prosas do Tema = PSIQUE


Ereni Wink
VIAGEM



Sob um penhasco a beira mar...está meu eu
Fecho os olhos levanto os braços e transmuto.. com os astros
Viajo por esse mundo milenar 
Como um cometa estelar
Sem pressa de chegar ...
Sem pressa de regressar
Eu só quero encontrar....
Me embriago de atmosfera...e prossigo minha viagem
Desvio os asteroides em alta velocidade
Meu corpo leve como uma borboleta alada
Está a procurar um anjo (amor )
Que me foi prometido em outra vida
Meu corpo sob um penhasco a beira mar
Meu espírito..
A vagar.

Florianopolis 20/05/2012 Ereni Wink

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui