PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

domingo, 20 de maio de 2012

LUCINHA - Prosas do Tema = PSIQUE





Lúcinha Santos





Tenho como todo mundo
uma lado luz e outro obscuro
Que aparece quando me atacam
e faz com que eu me defenda
com os piores pensamentos
Parecem duas vozes dentro de mim,
um anjo e um demônio
A me dizer oque fazer.
Um diz faça, o outro espere
o outro diz ataque e o outro diz perdoe
E sigo meus extintos, uma hora com raiva
outra hora com calma
Naquele impulso que os seres que estão dentro
de mim, esperando pra florescer
Entre o bem e o mau
entre a fúria e a calma
entre a razão, emoção e o coração
As vezes me desconheço em uma pessoa que não entendo
e que nem quero entender, por que as vezes
me dá medo.
Por que oque está dentro de mim
são as mágoas carregadas que vou engavetando
prontas pra explodir
Então meu lado bom, meu anjo protetor
vem e arranca o mau e deixa em cinzas
e eu como fênix
renasço pura, de alma limpa
de novo como eu sou, só coração
O lado ruim todos tem, mas a razão para definir
o certo e o errado, só alguns usam, por que
isso os convém
Meu coração que me sustenta, muito mais que a razão
e o meu anjo me ajuda a corrigir dentro de mim
as impurezas da vida que atiçam o lado ruim.

...............lú


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui