PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

terça-feira, 15 de maio de 2012

Ele



Angela Mendes



Ele que me apareceu de repente,
que nunca sei o que sente
que fez brilhar os meus dias
ele que se tornou a minha poesia.

Ele que tem o silêncio da madrugada,
que aquece como o verão a minha estrada
que me deixa sempre apaixonada
que me ama em noite enluarada.

Ele pode ser o rosto que nunca vou esquecer,
pode ser o amor que se deixou perder
o sol com sua beleza a nos aquecer
o outono que perde as flores no entardecer.

Ele será minha lembrança eterna,
a primavera por ser tão bela!
ele que se perdeu do meu norte,
ele que vou me lembrar na vida até a morte.

MÁRCIA ROCHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui