PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Eu Sou Teu Vício!!


Kity Araújo




E quando você sentir
Falta de mim estarei aqui
Com um beijo doce
Um corpo ardente
Em uma pele quente
....Pronta pra te amar
Quando sentir meu perfume
Se embriague de desejos
Ao lembrar do meu corpo
Deliciosamente sedento
Querendo e desejando você
Quando não mais aguentar
Corra para meus braços
Deixa ser teu doce pecado
....Tua menina malvada
Judiar de você como gosto
E com minhas carícias
Te enlouquecer de prazer
E quando você sentir
Falta de mim não demore
....Tome mais uma dose
Desse veneno lascivo
Que é esse teu vício de mim

(Kity Araújo)
Lei de Direito Autoral (nº 9610/98)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui