PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Estou assim...



Sabrina Ferreira



Como é possível eu sentir tantas saudades tuas????
Como é que alguém aguentar tanta ausência...???
Como é que eu posso sentir saudades de coisas que nunca existiram???
Como é que posso ter saudades de viver contigo o que nunca vivi???
Porque os momentos que vivi... estão guardados nas minhas doces lembranças....
É hoje estou...,
Com imensas saudades!!!

Mas já é habitual...

Saudades de sonhos e desejos por mim criados...
A chorar de saudades das horas que imaginei ao teu lado...
Dos dias que sonhei...
Hoje estou assim,
A desejar que o tempo vá para onde eu desejava que ele estivesse...,
Para onde ele nunca esteve...
Mas as saudades são tantas que fico paralisada...
Perdida no tempo...
Perdida nos meus pensamentos...
Como posso eu sentir estas imensas saudades dos momentos que não existiram?
Das fantasias que nunca se concretizaram???
Como posso sentir saudades de um futuro imaginário...
quando há um presente imenso para viver???
Mas não se manda no coração...
O coração é pretensioso e quase sempre faz o que quer..,
A razão até o pode tentar dominar,
Mas raramente consegue...
E é por culpa do coração que acabo sempre por fazer e dizer o que não devo...
Soltam-se palavras que não devem ser pronunciadas...
Suspiros que nunca deveriam sair...
Mas continuo à espera... a esperar…
Esperando que tudo volte a ser como antigamente…
Ou...,
Que tudo seja como um dia eu imaginei nos meus sonhos mais recorrentes....

Sabrina F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui