PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

sexta-feira, 23 de março de 2012

Sou Teu Pecado!


Kity Araújo





Sou o perfume da tua alma
A paixão contida em teu peito
O mistério em teu olhar
O gosto na boca...Sou o teu paladar
Essa vontade deliciosa em ti
Que só teu corpo sabe expressar
Sou essa tua fome insana
Teus desejos inesgotáveis
O tesão que por vezes explode
Quando invado teus segredos
E deixo fluir essa vontade em mim
Com minhas carícias te enlouqueço
Deslizando e marcando você
Banhando-te com o meu prazer
Sentindo todo o teu delírio
Sorvendo teu corpo com ardor
No mais completo ritual de amor
Sou tua doce menina...Teu pecado
Teu encanto, o teu amor desejado
Aquele que te seduziu e te condenou
A viver eternamente sendo meu
O meu doce escravo do amor
Sou o perfume da tua alma...

(Kity Araújo)
Lei de Direito Autoral (nº 9610/98)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui