PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

sexta-feira, 23 de março de 2012

Simplesmente


Maria Salete Ariozi



O que tenho por fora, permanece inalterado
Sorriso estampado no rosto, calor no corpo inteiro, alegria de ver e viver,
Parece festa, parece fogo, parece... parece felicidade!

Dentro de mim há um abismo.
Não pode ser visto, nem tocado
Sua profundidade é incalculável,
Os que tentam desvendar apenas se enchem de dúvidas

Dúvidas?
Sim! Muitas dúvidas.
Coisa inexplicável...

O que me move é a paixão
É ela que me faz querer viver
Que me faz voar e querer alcançar o céu
Voar bem alto... e cair, voltar ao chão

O que queima dentro de mim é o desejo incontido de ter (e não ter)

E se me busco em mim mesma, encontro o vazio
A loucura,
O medo

Mas se por um segundo eu me encontro, mesmo que por um segundo
Eu quero, eu surto, eu vejo, eu sinto...
Que você nunca passou

Simplesmente
Amo-te!

Fatima Vasconcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui