PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

sábado, 17 de março de 2012

Rendo-me a Ti


Kity Araújo




...Rendo-me a ti...
A esse olhar magnífico
Que desnuda minh'alma
E enxerga o melhor de mim
Deixa ser o adorno de teu corpo
Teus desejos mais loucos
Ser só tua...nessa noite de luar
Faz em mim teu mais belo sonho
Como a lua que contempla o mar
Viaja pelo meu corpo macio
Desfruta desse momento sublime
Veste-me com o calor de tua pele
...Flutua...mim ama por inteira
Explora todos os sentidos
Com você perco o juízo
Insensata maneira de amar
Rendo-me ao teu amor...
Essa magia que nos consome
Navega comigo nesse mar de paixão
Renda-se, encante-se, possua-me
Entregue-me teu valioso coração...
....Rendo-me a ti...

(Kity Araújo)
Lei de Direito Autoral (nº 9610/98)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui