PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

sábado, 17 de março de 2012

Eu Estou Aqui!!


Kity Araújo





Uma taça de vinho...
Um corpo envenenado de prazer
Uma atitude...Um pecado
E eu aqui...à tua espera
Banha meu corpo com teu suor
Vem para o nosso ninho
Nosso ninho de amor
Ameniza essa febre de você
Ah! esse cheiro que exala do teu corpo
Enlouquece minha alma...
Um olhar que arrebata
Um corpo que domina
Um desejo ardente, incontrolável
E eu aqui...à esperar por ti
Silenciosa, desnuda...toda tua
Deseja-me com a serenidade da lua
Deseja-me com a força do teu ser
Seja meu mais doce pecado
Meu mel, meu intenso prazer
...E eu...eu estou aqui
Esperando você...

(Kity Araújo)
Lei de Direito Autoral (nº 9610/98)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui