PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

sábado, 17 de março de 2012

Que Saudades!!



Kity Araújo




A noite chega...com ela
Uma saudade que avassala
E toma posse de mim
És a melodia que embala o silêncio
Acobertados por meus pensamentos
Esfomeado de você...
Deixa-me a mercê de ti.
O amor torna-se cúmplice
Transborda em meu Ser
Perco a razão, os sentidos
...Fico assim...Assim...
Subjugada, dependente, vulnerável
E essa saudade!! Que saudade
Corpo inquieto, sedento
Pede teus beijos, teu cheiro
Quer explorar teu dom de amar
Paixão que fascina...Domina
Alimenta-me com teu sabor
...Satisfaz minh'alma
Sacia-me com teu amor
Não mim faz esperar...Não demora
...Preciso de Ti
Ah!! Essa saudade....

(Kity Araújo)
Lei de Direito Autoral (nº 9610/98)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui